Clique na notícia que deseja ler mais.

Quer enviar uma notícia para divulgação em nosso site? Escreva para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

O Governo de Santa Catarina divulgou uma série de medidas sanitárias para utilização das praias no estado durante o verão 2021. Confira o que fazer para ter uma viagem mais segura em Floripa neste verão:

Banhistas:

- Manter o distanciamento de 1,5m entre os grupos familiares;

- Grupos deverão ser formados apenas com pessoas que coabitam, ou seja, moram na mesma casa;

- Estão proibidos reuniões e eventos de grupos na praia;

- Manter a distância de 2m entre guarda-sóis a partir de sua borda;

- Recomenda-se o uso da máscara durante a permanência na areia e na proximidade de outras pessoas;

- Descarte seu lixo sempre nas lixeiras da praia;

Prestadores de Serviços:

- Guarda-sóis, cadeiras e objetos de aluguel devem ser desinfetados com álcool 70%;

- Os serviços de alimentação devem seguir as portarias específicas, atente ao consumir no local, se este vêm tendo os cuidados necessários;

- Os vendedores ambulantes devem ser cadastrados previamente;

- Não é permitido provar roupas e outros objetivos comercializados na praia.

Estas regras são para a sua segurança e se sua família, então atente se as pessoas ao seu redor estão atendendo a elas e caso não esteja, procure um local mais afastado. Lembre-se também em não dividir copos e outros itens com ninguém, consuma apenas em locais seguros, evite levar as mãos ao rosto antes de higienizá-las, ao retirar e colocar sua máscara sempre higienize suas mãos e guarde sua máscara em um local limpo, de preferencia use uma limpa a cada troca, e lembre-se de levar seu álcool gel para que possa utilizá-lo sempre que necessário.

Confira o regramento de atividades em Santa Catarina em vigor durante o verão 2021 em Floripa, incluindo eventos sociais, cinemas, teatros, parques temáticos e transporte coletivo:

O Governo do Estado editou novo decreto com regramento de atividades durante o período de enfrentamento ao coronavírus em Santa Catarina, incluindo eventos sociais, cinemas, teatros, parques temáticos e transporte coletivo. O texto, publicado na sexta, 18 de dezembro, entra em vigor em 21 de dezembro de 2020, e tem validade até 28 de fevereiro de 2021.

O Decreto nº 1.027 determina que eventos sociais sejam autorizados com apenas 30% de ocupação quando a região estiver em nível gravíssimo (vermelho) na matriz de risco da Secretaria de Estado da Saúde. Em municípios com nível grave (amarelo), é possível reunir 50% dos convidados no mesmo ambiente. Consideram-se eventos sociais aqueles restritos a convidados sem cobrança de ingresso, como casamentos, aniversários, jantares, confraternizações, bodas, formaturas, batizados e festas infantis.

O funcionamento de casas noturnas segue proibido no nível vermelho.

Cinemas, teatros, congressos, feiras e exposições também poderão funcionar com 30% de ocupação no nível gravíssimo. A mesma regra vale para igrejas e templos religiosos, que já funcionavam com 30% da capacidade.

Museus podem abrir com 50% de ocupação, mesmo percentual autorizado para parques aquáticos e complexos de águas termais.

Já o transporte coletivo urbano municipal poderá circular com 70% da capacidade do veículo no nível gravíssimo e até 100% nos demais níveis de risco.

Atividades esportivas de caráter recreativo, como jogos de vôlei e futebol, ficam proibidas no nível gravíssimo e autorizadas nos demais níveis. Competições esportivas organizadas pela iniciativa privada, por meio de entidades de administração esportiva ou pela Fesporte, estão permitidos em todas as regiões, porém, sem acesso de público. Também fica estabelecido que as atividades devem ser regradas de acordo com a matriz de risco epidemiológico-sanitário da Secretaria de Estado da Saúde, sem prejuízo dos demais regramentos sanitários emitidos por autoridade sanitária federal, estadual ou municipal.

O novo texto revoga o Decreto nº 970, de 4 de dezembro, que limita o horário de funcionamento de atividades e serviços não essenciais até a meia-noite. 

Fonte: Governo SC

No novo normal um feriado prolongado é um momento de crise, fica a dúvida se você deve ou não viajar agora, não só pela pandemia, mas também porque feriados prolongados geram uma demanda de viagem maior e possíveis aglomerações. Deixe essa crise de lado escolhendo o destino ideal.

Eleger um local com muitas opções de lazer é ideal para curtir o feriado, evitar aglomerações e, ainda, aproveitar melhor sua viagem. A ilha de Florianópolis é, sem dúvidas, uma ótima opção. Além de suas praias, que contabilizam mais de 50 opções, a ilha também oferece locais históricos, rotas gastronômicas, lagoas, passeios ecológicos, etc. Por isso, criamos um roteiro de 2 e 3 dias para que você possa aproveitar essa viagem, sem estresse e com toda segurança!

Dia 1 – Nada de praia

No primeiro dia de viagem de todo feriado prolongado todos estão loucos para aproveitar a praia e eles irão! Então, se a ideia é evitar aglomerações, siga o rumo oposto. Aproveite o primeiro dia para visitar os bairros históricos de Ribeirão da Ilha e Santo Antônio de Lisboa. Nesses bairros, você irá fazer caminhadas, irá provar alta gastronomia e comprar as lembrancinhas, que todos deixam para o último dia. Sendo assim, é mais uma forma de não se deparar com um monte de visitantes.

Dia 2 – Vamos para a praia

Agora, sim! Muitos viajantes já aproveitaram o primeiro dia na praia e, provavelmente, farão outro passeio. A ideia é se deparar com menos pessoas. O ideal é ir para a praia mais cedo, escolher um local mais afastado e bem posicionado já próximo do restaurante onde você irá almoçar. Dessa forma, você já pode relaxar, evitando se deslocar, pegar fila de espera em algum bar ou restaurante, etc. Na praia de Canasvieiras, recém revitalizada, os bares e restaurantes à beira mar, estão com um ótimo serviço, permitindo com que o visitante tenha toda estrutura para desfrutar a praia o dia todo com serviço na própria praia. O alargamento da areia também permite mais espaço e exclusividade.

Dia 3 – Aproveite as outras praias

No último dia a tendência é comprar as lembrancinhas e passear por perto, mas você pode fazer o caminho inverso novamente. Deixe este dia para ir visitar as praias mais distantes, entre elas Joaquina, Praia Mole e Barra da Lagoa. No caminho de volta, você pode estender o passeio e jantar na Lagoa da Conceição. Como é o último dia da viagem e muitos turistas vão embora cedo no dia seguinte, eles evitam jantar em locais distantes do hotel na última noite. Por isso, o local deverá estar muito tranquilo.

Aproveite as dicas e agende sua viagem para Floripa no próximo feriadão! Boa viagem! 

Enquanto as viagens estão limitadas, nós aproveitamos para criar um blog novo. Nele serão publicadas dicas e informações sobre Florianópolis. Sempre que tiver conteúdo novo no blog, vamos avisar nas redes sociais da Pousada.

Siga nossas redes e crie uma lista de passeios para sua próxima viagem para Floripa. Estamos no Instagram como @pousadacanasvieiras (https://www.instagram.com/pousadacanasvieiras/) e no Facebook @pousadacanasvieiras ou https://www.facebook.com/pousadacanasvieiras/. Acesse nosso novo blog: https://www.pousadacanasvieiras.com.br/blog 

 

 

 

 

 


 

Anualmente acontecem duas etapas da maior competição de triátlon do mundo em Florianópolis. Normalmente os eventos ocorrem entre os meses de abril e maio. Este ano, excepcionalmente, em virtude do Covid19, os eventos foram transferidos.

O Ironman Brasil ocorrerá somente em maio de 2021, já o Ironman 70.3 acontecerá no dia 25 de abril de 2021. As datas já tinham sido alteradas em um primeiro momento, mas a organização achou prudente postergar mais uma vez, divulgando agora estas datas.

Ambas as competições estão com detalhamento de regras no site oficial do evento: http://ironmanbrasil.com.br/novo/  


 

Em meio a tudo que está acontecendo, as viagens ficaram para segundo plano. Depois que tudo passar e a rotina começar a voltar ao normal, a vontade de sair para relaxar de toda essa tensão será imensa. Por isso, criamos algumas dicas para aproveitar Floripa o ano todo. Independente da época, Floripa é linda e nos meses de baixa temporada, que vão de maio a novembro, é possível aproveitar muitas promoções. Veja a lista com as principais dicas para sua viagem:

Praias: muitos perguntam se é possível aproveitar as praias nos meses de inverno. Floripa é sempre uma surpresa. Assim, como tem períodos longos de chuva, principalmente nos meses de junho e agosto, tem outros que se quer parecem inverno, como os famosos “veranicos” de maio e de julho. As temperaturas, apesar de não serem tão altas como no verão, proporcionam dias de praia. Por vezes, a água não é tão quente, mas o dia de lazer é garantido.

Passeios: a maioria dos passeios da ilha costumam funcionar o ano todo, alguns com horários reduzidos. Os principais, são: barco pirata, trilhas guiadas, passeio de barco pela Lagoa da Conceição e tour pelos principais pontos turísticos.

Bairros para caminhadas e rotas gastronômicas: Floripa é cheia de locais para passar o dia, mesmo que não tenha Sol. Um dos bairros mais “queridos” da ilha é Santo Antônio de Lisboa. O vilarejo é repleto de casas de época, estilo açoriano, em frente ao mar, o que dá um charme único ao local. Por estar localizado em uma região da ilha que fica em frente ao continente, o pôr do Sol é um dos mais lindos da ilha. Também é possível visualizar o centro de Floripa, com seus prédios imponentes e a Ponte Hercílio Luz. Outro bairro, no mesmo estilo, é Ribeirão da Ilha, que fica mais no lado sul da ilha e exige mais tempo para visitação, pois a rota de ida e volta compreende pelo menos 1h e meia. Lá, além das casas históricas, vista para o mar e a igreja açoriana, é possível comer nos restaurantes dos pescadores, que possuem frutos do mar e peixes frescos o ano todo. Por fim, a Lagoa da Conceição, o bairro é perfeito para uma caminhada de final de dia e estender o passeio para curtir a noite. Na Lagoa há bares e restaurantes, alguns com música ao vivo, perfeitos para tomar um drink e jantar.

Ideais para dias de chuva: além de todas as atrações a céu aberto, Floripa também conta com diversos museus e shoppings. Os principais são o Museu de História de Santa Catarina e Museu de Arte, que ficam no centro de Florianópolis. Nas proximidades está também o Mercado Público, uma visita obrigatória para conhecer a história da antiga cidade. No mercado é possível almoçar nos diversos restaurantes e ainda visitar o artesanato que fica ao lado para levar uma lembrancinha de Floripa.

Gostou das dicas? Então, programe sua vinda para Floripa! Para deixar seu roteiro ainda mais completo, veja mais sobre Floripa, clicando aqui.  


 

Veja a agenda que preparamos para aproveitar ainda mais sua viagem durante o mês de março em Floripa. Está vindo para algum evento ou congresso? Consulte nossa disponibilidade e reserve com ótimas tarifas.

Todo mês de março:

Exposições Museu Histórico de Santa Catarina

Local: Palácio Cruz e Souza, Centro

Horário: segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, sábados e domingos, das 10h às 16h

Exposições: Jorge Lacerda, um visão para o futuro – até 11 de março

Do Gabinete ao Gabinete – até 26 de abril

Ponte Hercílio Luz – até 30 de abril

 

13 a 15/03/2020 – 2º Congresso Brasileiro de Investimentos dos RPPS e 9º Congresso Estadual da ASSIMPASC

Horário: das 9h às 19h

Local: CentroSul – Centro – Florianópolis

Informações: (48) 3251 4000 - http://www.abipem.org.br/contato/

 

14/03/2020 – Show Jorge Ben Jor

Horário: 14h

Local: P12 Jurerê

Ingressos/Informações: https://bileto.sympla.com.br/event/62264/d/71709/s/371970

 

18 e 20/03/2020 – 5º Congresso Catarinense de Gestão, Projetos e Liderança

Horário: das 8h às 20h30min

Local: Square SC – Open Shopping

Ingressos/Informações: https://www.sympla.com.br/5-congresso-catarinense-de-gestao-projetos-e-lideranca---ccgpl__647153

 

20/03/2020 – Show Marília Mendonça

Horário: 21h

Local: Stage Music Park

Ingressos/Informações: https://site.blueticket.com.br/evento/27725

 

25 a 27/03/2020 – 42º CONAC – 34º CONAEC – 27º ExpoCONAC

Horário: a partir das 9h

Local: Costão do Santinho Resort e Convention

Informações: https://www.conac.org.br/  

Um dos destinos mais procurados do país durante o Carnaval, Florianópolis conta com uma ampla programação. As festas incluem desfile de escolas de samba no sambódromo, shows nacionais, blocos de rua, carnaval nos bairros, festas de salão e festas infantis.

Os principais locais das festas Carnavalescas de Floripa são o Centro, a Passarela Nego Quirido, a Avenida Paulo Fontes e o bairro Santo Antônio de Lisboa. No entanto, a ilha também conta com festas privadas, em beach clubs, barfes, boates e associações.

Não faltam opções para os foliões, e para organizar melhor a agenda, abaixo a programação oficial do Carnaval da ilha da magia.

Berbigão do Boca

A festa acontece no dia 14/02 e “abre alas” para o Carnaval em Florianópolis. Veja abaixo a programação:

12h – Apresentação da Festa ao Público

13h – Inicia-se o festival gastronômico Prato de Berbigão – 12 berbigãozeiros disputam o troféu de melhor prato do molusco

14h – Quatro bandas revezam o palco com ritmos Carnavalescos

16h – Entrega do troféu ao ganhador do melhor prato

16h15min – Entrega dos troféus Amigos do Berbigão do Boca

19h às 00h – Arrastão do Berbigão pelas ruas centrais da cidade

 

Carnaval na Arena Skol Floripa

A festa tem programação nacional durante quatro dias e espera receber mais de 500 mil pessoas. Além dos desfiles dos blocos, Floripa conta com uma programação de shows:

21/02 – Sexta-feira - 19h – Banda Art Popular

22/02 – Sábado - 13h – Show com Buchecha

23/02 – Domingo - a partir das 13h – Show com grupo Molejo

24/02 – Segunda-feira – a partir das 13h – Pop Gay – Show de Ludmillah Anjos e Rita Cadillac.

Desfiles das Escolas de Samba

O desfile oficial das escolas de Florianópolis acontece na Passarela Nego Quirido, no centro da cidade,no dia 22/02. O grupo de acesso entre na avenida a partir das 17h e a partir das 20h40min acontece o desfile do grupo especial.

Desfiles dos Blocos Centro

15/02, 10h às 20h - Bloco "Ponte que Pariu, o Bloco" - Cabeceira da Ponte Hercílio Luz

20/02, 15h às 24h - Bloco SOS - Av. Hercílio Luz esq. Mauro Ramos

21/02, 18h às 24h - Bloco Vento Encanado - Rua Padre Miguelinho

21, 22, 23, 24/02, 12h às 24h - Rio’s Vem Que Tem - Avenida Hercílio Luz, 625

21/02, 11h às 23h - Marisco da Maria - Av. Paulo Fontes

21/02, 14h às 20h - ACIC – Bloco inclusivo Esquadrão Bengala - Trapiche Beira-Mar Norte

21/02, 21h às 23h - Turma das Antigas - Av. Hercílio Luz, em frente ao Clube 12

21/02, 17h às 24h - Blocos Afro - Praça XV de Novembro

21, 22, 23, 24 e 25/02, 11h às 23h - Cota’s Bar - Avenida Hercílio Luz

21, 22, 23, 24 e 25/02, 14h às 24h - Kikos Carnaval 2020 - Av. Hercílio Luz, 898

22/02, 12h às 20h - Bateu - Praça Tancredo Neves

22/02, 13h às 20h - Barba Cabelo e Bigode - Rua Sete de Setembro

22/02, 12h às 21h - Bloco do Vale 1007 - Av. Pref. Osmar Cunha, 155

22/02, 10h às 18h - Istepô Gay - Rua Conselheiro Mafra, 625 esq R. Bento Gonçalves

22/02, 12h às 22h - SOU + EU - Concentração na Rua Padre Miguelinho

22/02, 12h às 21h - Pauta que Pariu - Escadaria Nossa Senhora do Rosário, Rua Trajano

22 e 23/02, 13h às 22h - Vexame - Calçadão João Pinto, 145

22 e 25/02, 11h às 19h - MontSerrat - Concentração na Caixa d’água (Monte Serrat)

22/02, 14h às 22h - Bloco da Troop/Sapato de Cristal - Calçadão da Rua João Pinto, 197

22/02, 12h às 22h - Karnatrance Floripa - Rua Antônio Nico Luz

23/02, 11h às 19h - Ricaldinho da Ilha - Parque NALER Lange - Av. Preira Oliveira

23/02, 13h às 21h30 - Bloco da Zica - Av. Hercílio Luz, em frente ao Clube 12

23/02, 14h às 21h - Bagaço da Laranja - Concentração Praça Dumont

23/02, 11h às 21h - A Nossa Turma, Av. Hercílio Luz

25/02, 12h às 22h - Bloco do Concec - R. Prof. Áurea Cruz, 372

25/02, 13h às 22h - Não Me Kahlo - Av. Hercílio Luz 633, em frente ao Bar La Kahlo

25/02, 13h às 22h - Gandaia Cultural - Bailinho Infantil - R. Saldanha Marinho

29/02, 11h às 20h - Quero Parar Mas Não Consigo - Praça Fernando Machado. Norte

09/02, 11h30 às 19h - 4ª Costelada do Alex Santana - Rua Luiz Boiteux Piazza

15/02, 15h às 22h - Pré- Carnaval Infantil - Brincando e tocando a gente se diverte! - Espaço Cultural Armazém

21 e 24/02, 19h30 às 01h30 - Esculhambloco - Travessa Sanderson Bitencourt, Jurerê Tradicional

21, 22, 23 e 24/02, 17h às 03h - Avante - Rua Cônego Serpa, Santo Antônio de Lisboa

23 e 24/02, 12h às 22h - Bloco Baiacú de Alguém Rua Padre Lourenço Rodrigues de Andrade, 650 (sede do bloco), Santo Antônio de Lisboa

22/02, 20h às 01h - Balança Mais Não Cai - Desfile na Rua Olinda Rosa da Conceição, término Rua Dário Manoel Cardoso em frente a padaria Princesa da Ilha, Ingleses

22 e 24/02, 20h às 02h - Já que tá aqui deixa tocar - Praça do Rio Vermelho

23/02, 19h às 02h - Náutico (Maricota) - R. Raul Pereira Caldas, acesso principal Praia do Santinho, Santinho

23/02, 16h às 22h - Kombalada - R. Elias Daux, Ingleses

23/02, 19h às 01h - União da Ilha de SC - Rua Leonel Pereira, 930, Cachoeira do Bom Jesus

23/02, 18h às 01h - Bloco azar é carnaval - Rua Antenor Borges. Ponto de referência Restaurante Trilegal, Canasvieiras

23/02, 12h às 23h - Papo Amarelo - Rua dos Cravos, Daniela

23 e 25/02, 19h às 02h - Engenho de Dentro - Orla da Praia das Flores, com fechamento da rua Gilson da Costa Xavier - frente Restaurante Delícias do Mar, Sambaqui

23, 24 e 25/02, 19h às 02h - AMORV (Unidos do Bericó) - R. Manoel Petrônio da Silveira, Rio Vermelho

24/02, 18h às 24h - Carnacachu - Rua da Paz, Cachoeira do Bom Jesus

24/02, 19h às 02 - Unidos do Firica - R. Manoel Leôncio de Souza Brito, Vargem Pequena

25/02, 15h às 22h - Paraíso dos Bocas Mole - Rua das Tartarugas Marinhas, 17, Ingleses

25/02, 17h às 21h - Bloco Unidos - Est. Cristóvão Machado de Campos 495, Vargem Grande

26/02, 15h às 22h - Munidos do Apocalypse - Rod Gilson da Costa Xavier (Espaço Cultural Armazém), Sambaqui Sul

14/02, 19h às 24h - Acadêmicos do Sul da Ilha - Rua José Correia, Tapera

20/02, 19h às 24h - Bloco do Baixio - Av. Jorge Lacerda, próximo ao Conselho Comunitário, Costeira do Pirajubaé

21, 22, 23, 24 e 25/02, 20h às 02h - Carnaval do Mar - Praia do Pântano do Sul, Pântano do Sul

21, 22, 23, 24 e 25/02, 10h às 22h - Batuqueiros do Limão - Rua Júlia da Costa n° 265, Praça Abdon Batista, Saco dos Limões

21, 22, 23, 24 e 25/02, 19h às 02h - Armação Unida - Av. Antônio Borges dos Santos, Armação do Pântano do Sul

23/02, 11h às 19h - Baba Saco - Av. Prefeito Waldemar Vieira, Saco dos Limões

23/02, 17h às 22h - Onodi - Servidão Crispim, Campeche

23 e 25/02, 14h às 18h - Canto do Rio (infantil) - Rod. Baldicero Filomeno, 4707, Ribeirão da Ilha

23/02, 20h às 24h - Vai quem qué - Av. Antônio Borges dos Santos, Armação

23 e 24/02, 18h às 24h - Bloco da Raça - Rua Joaquim Manoel Machado, Armação

24/02, 18h às 02h - Mareados - Rua Hermes Guedes da Fonseca, Armação

24/02, 20h às 02h - Verde e Amarelo - Ribeirão da Ilha

24/02, 20h às 02h - Bloco do Cateta - Rod. Doutor Antônio Luiz Moura Gonzaga 2659, Rio Tavares

24/02, 18h às 23h - AMOCARTI - Praça Milton Tatu, Rio Tavares

25/02, 16h às 22h - Bloco Deca Rafael - Av. Campeche

25/02, 11h às 24h - Bloco as Passarinhas - Rua Rafael Digiácomo s/nº, Caieira do Saco dos Limões

25/02, 09h30 às 15h - Tainha o que você queria - Servidão Pedro Edmundo Bittencourt - final entre Servidão Aguiar até Rua da Lagoa Pequena, Rio Tavares

25/02, 11h às 21h - Bloco Amigos do Carraro - Ponto Final do Morro da Queimada Leste

19, 23, 24 e 25/02, 16h às 02h - União da Ilha da Magia - Praça Bento Silvério, Lagoa da Conceição

23 e 24/02, 20h às 01h - Baiacu da Barra da Lagoa - Servidão Waldemar Tomáz Ramos 62, Centro da Barra da Lagoa

24/02, 12h às 18h - Caramujo Africano - Rua Altamiro Barcelos Dutra, Barra da Lagoa

24/02, 17h às 24h - Engenho da Lagoa - Rua João Pacheco da Costa, 380 Continente

15/02, 15h às 22h - Samba na Praça - Rua Ver. Gercino Silva, Estreito

23/02, 15h às 20h - Só Não Vem Quem Não Quer - Rua Pintor Eduardo Dias, Jardim Atlântico

23/02, 16h às 22h - AMBA - R. João Meirelles, em frente a Mercearia Óre, Abraão

23/02, 16h às 23h - ARCEB - Praça Renato Ramos, Balneário Estreito

23 e 24/02, 14h às 21h - Bloco da Bernunça - Rua do Campo de Futebol da Praça Gov. José Boabaid, Coqueiros  

Regras Sanitárias para Uso das Praias

O Governo de Santa Catarina divulgou uma série de medidas sanitárias para utilização das praias no estado durante o verão 2021. Confira o que fazer para ter uma viagem mais segura em Floripa nest
O que funciona no Verão em Floripa

O que funciona no Verão em Floripa

Confira o regramento de atividades em Santa Catarina em vigor durante o verão 2021 em Floripa, incluindo eventos sociais, cinemas, teatros, parques temáticos e transporte coletivo:

Eventos, Cinemas e Museus no Verão em Floripa

O Governo do Estado editou novo decreto com regramento de atividades durante o período de enfrentamento ao coronavírus em Santa Catarina, incluindo eventos sociais, cinemas, teatros, parques temáti
Roteiro para feriados prolongados de 2 a 3 dias em Floripa

Roteiro para feriados prolongados de 2 a 3 dias em Floripa

No novo normal um feriado prolongado é um momento de crise, fica a dúvida se você deve ou não viajar agora, não só pela pandemia, mas também porque feriados prolongados geram uma demanda de via
Blog com Dicas de Floripa

Blog com Dicas de Floripa

Enquanto as viagens estão limitadas, nós aproveitamos para criar um blog novo. Nele serão publicadas dicas e informações sobre Florianópolis. Sempre que tiver conteúdo novo no blog, vamos avisa

Ironman Florianópolis 2020

Anualmente acontecem duas etapas da maior competição de triátlon do mundo em Florianópolis. Normalmente os eventos ocorrem entre os meses de abril e maio. Este ano, excepcionalmente, em virtude do
Floripa o Ano Todo

Floripa o Ano Todo

Em meio a tudo que está acontecendo, as viagens ficaram para segundo plano. Depois que tudo passar e a rotina começar a voltar ao normal, a vontade de sair para relaxar de toda essa tensão será im

Março em Floripa

Veja a agenda que preparamos para aproveitar ainda mais sua viagem durante o mês de março em Floripa. Está vindo para algum evento ou congresso? Consulte nossa disponibilidade e reserve com ótimas
Carnaval em Florianópolis

Carnaval em Florianópolis

Um dos destinos mais procurados do país durante o Carnaval, Florianópolis conta com uma ampla programação. As festas incluem desfile de escolas de samba no sambódromo, shows nacionais, blocos de

Rua Dr. João de Oliveira, 806  |  Canasvieiras  |  Florianópolis  |  Brasil  |  +55 (48) 4009 2535 |  WhatsApp: +55 (48) 98853 8791  |  reservas@pousadacanasvieiras.com.br